Fique de Olho Nestes 4 Talentosos Jogadores de Voleibol

mmira
12/07/2019
Icone Cinzento Comentario
1

Aqui ficam quatro jogadores internacionais de voleibol que se têm destacado nos últimos tempos. Se é fã da modalidade, fique de olho neles.

Wallace, Brasil

Wallace contribui grandemente para elevar o nível da seleção brasileira de voleibol. O atleta de 29 anos é especialmente conhecido pela intensidade dos seus golpes, que obrigam a equipa adversária e empregar toda a sua concentração. Um verdadeiro mestre dos bloqueios, Wallace representa um trunfo ofensivo valioso.

O jogador fez parte da formação que se sagrou campeã olímpica nos jogos do Rio de Janeiro em 2016. Jogou pela equipa do Sada Cruzeiro, na qual foi tricampeão do campeonato brasileiro. Atualmente, coloca os seus talentos ao serviço do Taubaté.

No que toca a títulos individuais, Wallace foi considerado o melhor atacante oposto dos Jogos Olímpicos do Rio e do Campeonato Mundial, ambas as distinções alcançadas em 2016.

Earvin N´Gapeth, França

Sempre que o francês Earvin N´Gapeth, de 26 anos, pisa o campo, o espetáculo é garantido. N´Gapeth é um dos melhores ponteiros a nível mundial. É um dos jogadores com a melhor preparação física no voleibol atual, e sabe bem como explorá-la.

N´Gapeth foi parte integrante do plantel que garantiu à França a conquista do Campeonato Mundial. Para além disso, foi eleito não só como o melhor ponteiro, mas também como o melhor jogador da competição.

Em 2019, junto com os colegas do clube italiano do Modena, conseguiu reclamar o troféu do campeonato nacional. A nível individual, foi considerado o melhor atleta da liga de Itália, uma das mais exigentes em todo o voleibol mundial.

Ivan Zaytsev, Itália

Ivan Zaytsev é um jogador italiano de ascendência russa. O talento para o desporto está profundamente arraigado nos seus genes. O pai representou a seleção russa também em voleibol, e a mãe foi uma nadadora de competição.

Ivan Zaytsev é um dos jogadores mais versáteis e completos do voleibol internacional. É extremamente competente e perigoso, quer como ponteiro, quer como oposto.

O jogador detém o recorde do serviço mais forte na história do voleibol olímpico. Nos jogos do Brasil, em 2016, serviu a uma velocidade de 127 quilómetros por hora. É verdade, leu bem.

No seu currículo, Zaytsev acumula, entre outros títulos, duas medalhas de prata internacionais conseguidas ao lado da seleção italiana. Continua a jogar em Itália, agora pelo Perugia.

Matthew Anderson, EUA

Após o triunfo olímpico nos jogos de Pequim, em 2008, Anderson passou a liderar a seleção americana de voleibol. Os sucessos não têm sido escassos. A seleção conquistou, desde então, mais dois troféus internacionais. Em 2015, Matthew Anderson foi considerado o melhor jogador da Copa do Mundo.

Com 30 anos e mais de dois metros, Anderson é um atleta intenso, tático e consistente, quer jogue no ataque ou na defesa. Hoje, serve o Zenit Kazan, da Rússia.

Estes quatro ícones do voleibol elevam a modalidade a novas alturas!

Comentários - 1

As Melhores Dicas para Apostar no Voleibol em Portugal
01/04/2020

[…] do voleibol tem aumentado em muitos países. Particularmente em Portugal, a comunidade de praticantes e adeptos de voleibol e da sua variante, o voleibol de praia, tem vindo a tornar-se muito […]

Deixar um Comentario