Marítimo vs. Santa Clara Liga NOS 08/02/2021 Prognóstico de Aposta
Confrontos Diretos: Maritimo vs. Santa Clara
Forma das Equipas: Maritimo vs. Santa Clara


O Estádio dos Barreiros recebe esta segunda-feira o dérbi das ilhas, com o encontro entre o Marítimo e Santa Clara, que faz parte do calendário da jornada 18 da Liga NOS.
Marítimo vs. Santa Clara – Pressão é carregada pelos madeirenses
As equipas chegam a esta partida depois de resultados distintos. O Marítimo aumentou para 4 o número de derrotas consecutivas, enquanto o Santa Clara conseguiu um empate no Algarve frente á formação do Farense, com um golo para cada lado. Os emblemas estão afastados por 5 pontos, com vantagem para a coletivo do Santa Clara.
Marítimo – Rodrigo Pinho está de regresso
A equipa do Marítimo ocupa a 11ª posição na tabela da Liga NOS, com 17 pontos em 17 jogos, e vem de 4 derrotas consecutivas, 3 delas, para a Liga NOS. O avançado Rodrigo Pinho está de regresso ás contas do técnico Milton Mendes. A presença do brasileiro aumenta e muito, a capacidade ofensiva da equipa madeirense, e acreditamos que esse fator, é mais que suficiente para depositarmos confiança na vitória do Marítimo nesta partida.
Santa Clara – Manter sequencia positiva
A mais reconhecida equipa das ilhas dos Açores, ocupa a 7ª posição na tabela, com 22 pontos, apenas mais 1 que o Moreirense, e menos 8 que o Vitória SC. Daniel Ramos, o técnico do Santa Clara, tem conseguido até á data, garantir uma posição que entrega ao Santa Clara um maior conforto em relação ao adversário. Sem perder há 3 jornadas, o bom momento do Santa Clara pode muito bem terminar esta segunda-feira nos Barreiros.
Açorianos nunca venceram na Madeira
O Santa Clara nunca venceu no terreno do Marítimo. A partida da primeira volta nos Açores, terminou com uma vitória do Santa Clara por 2-0.Das 10 derrotas do Marítimo na Liga, apenas 4 foram em casa. O Santa Clara é a 2ª equipa da Liga NOS onde o mercado Ambas Marcam foi o mais lucrativo em jogos fora.
Prognóstico – Vitória Marítimo
Acreditamos num Marítimo mais forte, principalmente com o regresso de Rodrigo Pinho ao ataque da equipa. O histórico de resultados do Santa Clara na Madeira também teve o seu peso na nossa decisão, aleado á necessidade de pontos por parte do Marítimo.