3 Jogadores Internacionais de Sub-20 para Acompanhar de Perto

mmira
14/09/2019
Icone Cinzento Comentario
1

O futebol é um dos desportos em que o potencial jovem é, desde cedo, reconhecido, nutrido e otimizado. Com menos de 20 anos, estes três jovens da América Latina e da Europa são já fabulosos atletas que contribuem grandemente para o sucesso das seleções de sub-20 e, até mesmo, das equipas A.

Diego Lainez, México

Em agosto de 2018, Diego Lainez fez história no clube mexicano do Pachuca. O atleta foi o mais novo jogador a entrar para a equipa principal. A visibilidade que a promoção lhe garantiu, rapidamente atraiu a atenção dos clubes da Europa.

No início de 2019, Diego Lainez estava já a jogar pelo Betis, clube da cidade espanhola de Sevilha. O jovem é um atleta rápido, intenso, forte e versátil, que se destaca especialmente na qualidade dos cruzamentos. Acumula várias internacionalizações pela seleção mexicana de sub-20, e até mesmo quatro pela seleção A.

Bruno Méndez, Uruguai

O Uruguai tem sido consistente em produzir defesas centrais de excelência. Tudo aponta para que Bruno Méndez seja o próximo na linhagem.

O futebolista, que iniciou a sua formação no Montevideo Wanderers, é um dos líderes do plantel de sub-20 e já foi convocado para a equipa A.

Do alto do seu 1,84m de altura, Bruno Méndez é muito eficiente no jogo aéreo e nas coberturas. A opinião partilhada pelos fãs e pelos entendidos é de que o jovem demonstra um talento e uma capacidade de trabalho impressionantes para a idade.

Em fevereiro de 2019, Bruno Méndez assinou um contrato de quatro temporadas com o Corinthians, equipa de São Paulo, no Brasil. O clube convocou-o pela sua personalidade e versatilidade.

Erling Haaland, Noruega

Este corpulento avançado é um canhoto de passadas largas e 1,91m de altura. O interesse em volta deste atleta disparou quando, na fase de apuramento para o Campeonato Europeu de sub-19, conseguiu um hat-trick contra a formação escocesa.

A partir daí, Haaland é o derradeiro standard do ataque na Noruega, combinando de forma impressionante agilidade e força. O atleta nasceu em Inglaterra onde o pai jogou profissionalmente. Atualmente, o jovem está ao serviço do Salzburgo, na Áustria, no âmbito de um contrato de cinco anos.

O futebol mundial está repleto de exemplos de jovens promissores. O seu talento e trabalho árduo merecem ser acompanhados de perto.

Comentários - 1

O Guia do Campeonato Europeu de Futebol de 2021: Saiba Todos os Pontos Mais Importantes
01/04/2020

[…] Campeonato Europeu de Futebol de 2021, organizado pela UEFA, vai ter o seu jogo inaugural no dia 12 de junho, no Estádio […]

Deixar um Comentario
🔥 Melhor Casa de Apostas
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
5.0 por Odds Desportivas
Bónus
50% até 50
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
Icone Amarelo Estrela Cheia
5.0 por Odds Desportivas
Apostar Agora
Icone Branco Seta Triangular Direita